Medo: com a reeleição de Bolsonaro o aparelhamento estatal feito pelo PT em 16 anos será aniquilado

Medo: com a reeleição de Bolsonaro o aparelhamento estatal feito pelo PT em 16 anos será aniquilado

A esquerda sabe que uma vitória do presidente Bolsonaro em 2022 acaba com as chances de transformar o Brasil em uma Cuba da América do Sul. Durante 16 anos no poder, a esquerda trabalhou bem e seguiu a risca o manual do marxismo que se encontra no livro manifesto comunista.

Os pilares familiares têm que ser destruídos, a religião aniquilada e o caos deve imperar por um tempo para que surja o socialismo e depois o Comunismo, um paraíso na terra onde todos tem tudo igual, casa, carro, roupas e etc., eles chamam de Utopia pois nunca foi implantado.

Até agora as tentativas são fracassos em que a população paga um preço absurdamente alto, como o caso da Venezuela, Cuba e Argentina recentemente, o Chile vai agora provar o gosto desse regime amargo e deve percorrer o caminho do fracasso.

Já no Brasil, o processo foi iniciado, seguiram a cartilha, com ideologias contra famílias passando pela educação e artes, o processo foi implantado principalmente nas universidades, mas em meio ao plano tiveram que socorrer seus famintos amigos que já tinham posto em prática o regime, Porto em Mariel, metrô na Bolívia e médicos escravos cubanos para remeter recursos para lá, esses são alguns exemplos que levariam o Brasil a bancarrota econômica, mas no meio desse plano diabólico apareceu um Jair Messias que deu um freio nessa empreitada comunista.

Hoje a esquerda que aparelhou boa parte do Judiciário e principalmente das instituições federais passando pelas próprias forças armadas estão perdendo terreno, o presidente Bolsonaro habilidosamente vem trabalhando em várias frentes para frear esse avanço, a esquerda sabe que mais um mandato de Bolsonaro será um caminho de volta de onde eles vieram, as trevas da política de oposição que sempre atrapalharam o país.

Junior Melo (advogado e jornalista)




Leia também:

Terra Brasil Notícias