Mbappe é eleito melhor jogador do Campeonato Francês e faz revelação sobre futuro

Mbappe é eleito melhor jogador do Campeonato Francês e faz revelação sobre futuro

Faltam poucos dias para os amantes do esporte descobrirem em que clube Kylian Mbappé jogará na temporada 2022/23. Isso porque o próprio atacante revelou que está quase tudo certo e que o anúncio será feito em breve.

“Eu vou anunciar oficialmente a minha decisão sobre o futuro antes de me juntar à seleção francesa, em junho”, pontuou Mbappé, ao receber o troféu de melhor jogador do Campeonato Francês das mãos de Thierry Henry.

Pouco depois, o astro francês voltou a dar dicas sobre o seu futuro. “Não posso dizer muito sobre o meu futuro, mas vocês vão saber em breve. Está quase decidido. Agora não é o momento”, concluiu.

Desde a última temporada, Mbappé está sendo disputado por Real Madrid e Paris Saint Germain. Um acordo com os Merengues chegou a ser anunciado, mas não se concretizou, assim como a renovação de contrato com o clube francês. O contrato do camisa sete vence no próximo mês.

Confira o time da temporada, eleito pela União Nacional dos Futebolistas Profissionais (UNFP). Donnarumma (PSG); Clauss (Lens), Marquinhos (PSG), Saliba (Olympique de Marselha) e Nuno Mendes (PSG); Fofana (Lens), Tchouaméni (Monaco) e Payet (Olympique de Marselha); Terrier (Rennes), Ben Yedder (Monaco) e Mbappé (PSG).

Créditos: Metrópoles.




Leia também:

Terra Brasil Notícias