Depósitos clandestinos enterrados na areia são achados no Rio; veja vídeo

Depósitos clandestinos enterrados na areia são achados no Rio; veja vídeo

Um dos abrigos tinha mais de 1,5 metro de de profundidade; dentre os materiais escondidos, estavam cadeiras de praia e comidas

A Secretaria de Ordem Pública (Seop) encontrou, na noite dessa quarta-feira (25/4), oito depósitos clandestinos dentro da areia da Praia do Flamengo, na zona sul do Rio. Em um deles, a profundidade passava de 1,5 metro.

Os abrigos serviam para guardar cadeiras de praia, dinheiro, máquinas de cartão, redes de vôlei e bolas, além de bebidas e biscoitos. Dentre os materiais utilizados para armazenar os pertences, estavam latões de lixo da Comlurb, caixas de metal e recipientes de isopor.

Confira o vídeo: 

“As ações feitas durante a noite são importantes, pois é muito prejudicial para a população que as areias sirvam de depósito ilegal de mercadorias. Essa irregularidade continuará sendo combatida”, disse o secretário Brenno Carnevale.

No último domingo (22/5), uma outra fiscalização apreendeu uma geladeira, enterrada na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.

De acordo com a pasta, é necessário que quem trabalha nas praias cumpra as regras para garantir a segurança e ordem na orla para os cariocas e turistas.




Leia também:

Terra Brasil Notícias