Cleo Pires e outros atores lerão cartas enviadas a Lula na prisão

Cleo Pires e outros atores lerão cartas enviadas a Lula na prisão

Artistas participarão de lançamento do livro Querido Lula: Cartas a um presidente na prisão

A editora Boitempo se prepara para lançar um livro com cartas de admiradores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enviadas ao petista durante o período em que ele esteve preso em Curitiba por corrupção e lavagem de dinheiro. O lançamento de Querido Lula: Cartas a um presidente na prisão ocorrerá no próximo dia 31 de maio, e contará com declamação de vários artistas.

A apresentação terá participação de famosos como Camila Pitanga, Cleo Pires, Zélia Duncan, Celso Frateschi, Erika Hilton, Maria Ribeiro, Monica Iozzi, Grace Passô, Deborah Duboc, Denise Fraga, Cida Moreira, Leandro Santos (Mussum Alive), Tulipa Ruiz, Cassia Damasceno, Preta Ferreira, Clara Bastos e Ana Rodrigues.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o evento terá um palco onde os artistas lerão as cartas enviadas ao petista. As performances também contarão com música ao vivo.

Além disso, também estarão presentes políticos apoiadores do ex-presidente. A responsável por organizar o livro em questão é a historiadora Maud Chirio.

Pleno News




Leia também:

Terra Brasil Notícias