Síndico, idosa e duas crianças são baleados em condomínio em Parnamirim

Síndico, idosa e duas crianças são baleados em condomínio em Parnamirim

Foto: reprodução

Moradores de um condomínio em Parnamirim viveram momentos de terror na noite dessa sexta-feira (08). O síndico, uma idosa e duas crianças foram atingidos por disparos de arma de fogo na entrada do residencial. O caso aconteceu na rua Santa Ágata, entre os bairros Santa Tereza e Nova Esperança.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, dois suspeitos em uma moto teriam chegado ao condomínio e atirado contra o síndico. A vítima foi atingida com pelo menos quatro disparos. Outras três pessoas que estavam com ele – uma idosa e duas crianças – também foram alvejadas.

Ainda segundo a PM, a idosa e as duas crianças foram socorridas, sem gravidade, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Já o síndico foi encaminhado para o hospital Walfredo Gurgel. A informação é de que, ao dar entrada na unidade, ele estava consciente. Ainda não há detalhes sobre o atual estado de saúde dele.

A dupla armada fugiu logo depois do atentado. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a motivação pode estar relacionada às facções criminosas que tentam dominar a região. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Portal da Tropical




Leia também:

Terra Brasil Notícias