VÍDEO: Jovens escapam de atropelamento por trenzinho desgovernado em Ibitiúva

VÍDEO: Jovens escapam de atropelamento por trenzinho desgovernado em Ibitiúva

Imagens feitas por câmeras de segurança mostram o momento em que dois jovens escapam de serem atropelados por um trenzinho desgovernado em Ibitiúva, distrito de Pitangueiras (SP). O veículo bateu contra o muro e o portão de uma casa, mas os moradores não ficaram feridos.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 de sábado (5). A estudante e influencer Camila Borges conta que o veículo estava parado sem passageiros em uma esquina na rua da casa dela, quando começou a descer.

“O trenzinho tinha parado de pegar. Eu não sei eles foram dar um tranco, o que aconteceu, mas ele desceu desgovernado, sem freio, e bateu na minha casa.”

Trenzinho desgovernado bateu contra fachada de casa em Ibitiuva, distrito de Pitangueiras, SP — Foto: Redes Sociais

O vídeo mostra o veículo em movimento e dois jovens na calçada. Eles correm quando percebem que seriam atingidos e escapam, mas o veículo bate na fachada da casa de Camila.

“Infelizmente atingiu a minha casa, caiu o muro e o portão e quase entrou ali no quarto que a minha avó estava dormindo. Graças a Deus, não aconteceu nada de pior. Estava passando dois jovens na calçada e eles conseguiram correr ali para cima e não atingiu eles.”

Camila afirma que o prejuízo é grande, mas se diz aliviada porque ninguém ficou ferido.

Segundo a estudante, o dono do trenzinho esteve no local e afirmou que vai arcar com o prejuízo causado pelo veículo. Um boletim de ocorrência também foi registrado pela polícia.

Fachada de casa em Ibitiuva, distrito de Pitangueiras, SP, ficou destruída após trenzinho desgovernado bater — Foto: Camila Borges/Arquivo pessoal

G1




Leia também:

Terra Brasil Notícias