‘Não me silenciem, façam melhor’, rebate Joe Rogan aos canceladores

‘Não me silenciem, façam melhor’, rebate Joe Rogan aos canceladores

Declarações do humorista foram feitas no episódio mais recente de seu podcast, exibido na quinta-feira 10

O humorista Joe Rogan, dono do podcast The Joe Rogan Experience, rebateu setores da imprensa, que recentemente o qualificaram como racista e disseminador de notícias falsas sobre a pandemia. Em razão das acusações, mais de uma centena de episódios de seu podcast foi removida do Spotify.

Em programa exibido na última quinta-feira, 10, Rogan comentou sua relação com a imprensa dos Estados Unidos. “A resposta não é me silenciar, é fazer algo melhor”, afirmou. “A resposta é ter melhores argumentos.

O humorista também criticou a CNN, que o acusou de ingerir vermífugo de cavalo como tratamento para a covid-19. “Deveriam ter perguntado como melhorei tão rápido”, ressaltou. “Tinham de perguntar como peguei uma doença que está matando todo mundo e melhorei em cinco dias.”

Rogan ainda sugeriu que a CNN deveria mudar o modelo de negócio. “Se você está em um mercado em que o produto é a notícia, e quer que as pessoas prestem atenção, deveria agir de maneira honesta”, salientou. “Se quiserem fazer melhor, apenas mudem a maneira de produzir conteúdo.




Leia também:

Terra Brasil Notícias