Humorista desmaia e fratura crânio em show de stand up

Humorista desmaia e fratura crânio em show de stand up

A atriz e humorista Heather Mcdonald passou por um susto durante um show de stand up em Tempe, Arizona, nos EUA. Ainda no início da apresentação, a artista se sentiu mal, desmaiou e caiu no palco.

A princípio, algumas pessoas da plateia acreditaram que o desamaio fazia parte do show, mas logo Heather foi socorrida por alguns médicos que acompanhavam a apresentação. Ela foi levada ao hospital às pressas após o ocorrido, onde passou por uma bateria de exames.

Pelas redes sociais, a comediante tranquilizou os fãs e falou sobre o estado de saúde. “Estou na sala de emergência, pareço estranha. Eu me levantei, fiz uma piada e me senti muito tonta”, falou a artista. “Meu Deus, eu não posso acreditar que isso aconteceu. Eu me sinto tão mal que eles tiveram que dizer a todos para sair e depois cancelar o segundo show. Eu nunca, nunca desmaiei na minha vida”, lamentou.

Os agentes de Heather informaram, à NBC, que uma desidratação pode ter provocado o desmaio. Por conta da queda, eles ainda disseram que a artista fraturou o crânio.




Leia também:

Terra Brasil Notícias