Testemunho: Homem se converte após ler Bíblia de pastor que foi perdida há 15 anos

Testemunho: Homem se converte após ler Bíblia de pastor que foi perdida há 15 anos

Em uma publicação em uma rede social, o pastor Paul Daugherty da megaigreja Victory em Tulsa, Oklahoma, escreveu sobre a história de Clayton, que encontrou a Bíblia do pastor em um abrigo há dez anos atrás

Clayton começou a ler a Bíblia ocasionalmente e prestar atenção às anotações ao lado dos versículos. Ele  começou a apreciar os pensamentos e palavras rabiscados na Bíblia ao longo dos anos, até que ele entregou sua vida a Cristo recentemente, e se juntou à Igreja Victory.

Segundo Faith Pot, o homem não sabia ainda a quem a Bíblia pertencia, apenas sabia o nome “P. Daugherty” escrito na capa da mesma. Foi então que Clayton abordou Paul e perguntou se ele conhecia o dono da Bíblia.

O pastor ficou surpreso em ver que a Bíblia que Clayton segurava era a sua, a qual ele havia perdido há 15 anos atrás. Paul havia a usado quando estava no ensino fundamental e médio. As páginas já estavam desgastadas, e provavelmente muitos a leram depois que desapareceu.

Deus usou meu velho e confuso rabisco na Bíblia para salvar a vida desse cara que agora está salvo, libertado, e trouxe toda a sua família com crianças para a igreja esta noite! A Palavra é Viva e Poderosa!”, escreveu Paul.




Leia também:

Terra Brasil Notícias