Rogério Marinho critica Jean Paul, Styvenson e Zenaide: “Estamos muito mal no Senado. Perdemos a relevância”

Rogério Marinho critica Jean Paul, Styvenson e Zenaide: “Estamos muito mal no Senado. Perdemos a relevância”

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), criticou nesta quinta-feira (13), em entrevista à 98 FM, os integrantes da bancada do Rio Grande do Norte no Senado Federal: Jean Paul Prates (PT), Styvenson Valentim (Podemos) e Zenaide Maia (Pros).

Pré-candidato a senador nas eleições de 2022, Rogério analisa que o RN está “muito mal” no Senado e perdeu relevância na discussão dos projetos nacionais.

“Eu represento hoje o sentimento de um grupo político que acredita que é importante a nossa atuação no Senado. Até porque estamos muito mal no Senado. Perdemos a relevância de estar dentro das principais discussões nacionais. Hoje os nossos senadores não participam sequer das discussões relevantes. É necessário qualificá-la melhor”, destacou o ministro, sobre a bancada potiguar.

Rogério Marinho criticou especialmente Jean Paul Prates. O ministro do Desenvolvimento Regional citou que, apesar de um senador potiguar ter relatado o novo marco legal das ferrovias, o Rio Grande do Norte não foi beneficiado. Ele disse que não observa “consequência prática da ação” de Jean Paul em nível nacional com repercussão no Estado.

Fonte: Portal da 98FM

Fonte: Portal Grande Ponto




Leia também:

Terra Brasil Notícias