Jovem conservador, que é Fenômeno nas redes sociais com mais de 5 milhões de seguidores, se filia ao PL e vem como pré-candidato a Deputado por SP

Jovem conservador, que é Fenômeno nas redes sociais com mais de 5 milhões de seguidores, se filia ao PL e vem como pré-candidato a Deputado por SP

Hoje, 26/01 às 14:45 da tarde, horário de Brasília, o conservador e protetor animal Robson Calabianqui (@fuinhar) foi filiado ao Partido Liberal (PL) em Brasília – atual partido do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

Divulgação

Robson iniciou sua carreira na internet aos 19 anos, com intuito de trazer significado à vida das pessoas que o acompanhava. Naquela época, sem condições financeiras, cresceu na periferia do bairro Grajaú – zona sul da grande São Paulo -, e abandonou sua faculdade de Medicina Veterinária no início de 2016. Para seguir com os seus objetivos, vendeu trufas de chocolate na rua, com a finalidade de manter os equipamentos de sua trajetória pela internet. Por fim esse sonho tornou-se realidade, após muita luta e insistência de sua parte, possuindo mais de 5 milhões de seguidores nas redes Sociais.

Além disso, Robson se tornou empresário na área pet, possuindo, ademais, projetos de assistência a animais que sofrem maus tratos, sendo um dos maiores protetores animais do estado de São Paulo. De mais a mais, dispõe de suas redes sociais para o auxílio de pessoas com dificuldades financeiras e sanitárias, posicionando-se firmemente como apoiador do governo Bolsonaro.

Em setembro de 2021, foi duramente atacado nas redes sociais por se demonstrar patriota, conservador e de direita, perdendo cerca de 30.000 seguidores no Instagram. Entretanto, após os ataques, destacou-se por não recuar com os seus princípios, e, aos seus 25 anos, vem se tornando inspiração a grande parte dos jovens de sua idade, uma vez que demonstra insatisfação e repúdio ao “politicamente correto”.

Após sua filiação, entramos em contato com o influenciador, e o mesmo garantiu que irá disputar nesta eleição de 2022 o cargo de Deputado Estadual por São Paulo. Seu propósito será a defesa de pautas conservadoras e valorização das famílias paulistanas, tendo como uma de suas maiores propostas a luta pela saúde e assistência do estado, sobretudo em áreas periféricas que se tornaram esquecidas nos últimos pleitos.




Leia também:

Terra Brasil Notícias