Ernesto Araújo rebate Fábio Faria: ‘Você está do lado da velha política. Jamais me deixarei intimidar e continuarei dizendo a verdade’

Ernesto Araújo rebate Fábio Faria: ‘Você está do lado da velha política. Jamais me deixarei intimidar e continuarei dizendo a verdade’

O ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, comentou na tarde desta quinta-feira (20) sobre o processo aberto contra ele pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD).

Hoje, Faria processou Ernesto por calúnia, injúria e difamação. A declaração de Araújo que motivou o processo foi feita no podcast ConservaTalk.

No programa, o ex-ministro disse que Faria favoreceu a China no leilão do 5G.

CONFIRA A DECLARAÇÃO COMPLETA:

“Fábio Faria, seu processo contra mim só confirma sua sanha em perseguir conservadores. Não consegue formular resposta decente aos ataques diários da esquerda/oposição ao governo, mas é veloz em processar a mim, um conservador fiel ao projeto original do Presidente JB, quando eu critiquei a você e disse a verdade.

Sua ação revela o intuito deliberado de utilizar indevidamente o Poder Judiciário como mordaça ao debate, tão necessário na democracia.

Só não vê de que lado você está quem não quer. Você está do lado da velha política, contra o projeto transformador que o povo brasileiro escolheu em 2018 na figura do Presidente Jair Bolsonaro. Em um ano e meio no Ministério, você foi decisivo para diluir e enfraquecer aquele projeto e agora vem tentar calar – com medidas judiciais improcedentes – aqueles que, como eu, ainda sonham com um Brasil diferente do seu.

Mas não se preocupe, jamais me deixarei intimidar e continuarei dizendo a verdade”.




Leia também:

Terra Brasil Notícias