Djokovic é um defensor da liberdade, afirma Ana Paula Henkel

Djokovic é um defensor da liberdade, afirma Ana Paula Henkel

Segundo a jornalista, a postura do tenista sérvio ficará marcada na História

O tenista Novak Djokovic entrará para a História como um dos maiores defensores da liberdade, disse a comentarista política Ana Paula Henkel nesta segunda-feira, 17, durante o programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan. “Acredito que Djokovic não está mais preocupado em participar desses torneios de tênis, porque ele está acima disso”, observou.

O atleta sérvio foi deportado da Austrália porque preferiu não se vacinar contra a covid-19. A decisão foi tomada pelo Tribunal do Circuito Federal de Melbourne no último domingo, 16.

Assim como o atleta sérvio, outros esportistas também saíram em defesa das liberdades individuais. “O quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers, decidiu pôr em pauta a imunidade natural”, salientou a colunista da Revista Oeste. “Jonathan Isaac e Kyrie Irving, astros do basquete norte-americano, saíram da espiral de silêncio para defender a liberdade de optar pela vacina ou pelo tratamento precoce contra a covid-19. Esses bravos atletas entrarão para as páginas da História como figuras importantíssimas da liberdade.”




Leia também:

Terra Brasil Notícias