Com auxílio de Bolsonaro, pousada em Fernando de Noronha é reaberta e proprietários agradecem, VEJA VÍDEO

Com auxílio de Bolsonaro, pousada em Fernando de Noronha é reaberta e proprietários agradecem, VEJA VÍDEO

Quem não se lembra da pousada de Fernando de Noronha que foi interditada pela Agência pernambucana de vigilância sanitária (Apevisa)? O fato ocorreu em 23 de dezembro do ano passado, dia em que o proprietário, seu Walter, e sua família foram expulsos do local, que também é utilizado como moradia.

O fato repercutiu nacionalmente e o ministro do Turismo, Gilson Machado, com a concordância do presidente Jair Bolsonaro – prestou auxílio, por meio de assessoria jurídica.

Após reabertura e novo fechamento, onde os turistas foram obrigados a se retirar no meio da noite, a pousada agora funciona sob decisão liminar da justiça e Walter gravou um vídeo com a esposa, para agradecer a ajuda do governo, que permitiu não só que voltasse a trabalhar, mas também a ter o direito de ‘morar em sua própria casa’.

O ato autoritário do governador Paulo Camara, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), com o claro objetivo de coagir empresários e impedir o avanço da economia, foi enfim bloqueado.

Walter a a esposa fizeram uma gravação contando a situação e agradecendo a Gilson Machado e a Bolsonaro – que fez uma chamada de vídeo com o casal.

Confira os vídeos:

Jornal Cidade




Leia também:

Terra Brasil Notícias