Após descobrir valor do conserto, homem explode Tesla com 30 KG de dinamite; VEJA VÍDEO

Após descobrir valor do conserto, homem explode Tesla com 30 KG de dinamite; VEJA VÍDEO

O que você faria se tivesse que pagar metade do preço que você pagou no seu carro para consertá-lo? Muitos pagariam independentemente do valor e outros desmontariam o veículo e venderia suas peças (dentro da lei). Já o finlandês Tuomas Katainen, proprietário de um Tesla Modelo S decidiu fazer algo diferente: explodir seu carro. Isso tudo porque ele teria que pagar € 22.600 (cerca de 128 mil em conversão direta) para substituir a bateria inteira.

O proprietário revelou que quando ele adquiriu o Tesla, os primeiros 1.500 km foram bons, mas, depois, o veículo começou a apresentar problemas. Além do valor alto do conserto, Katainen iria precisar de uma autorização da empresa de Elon Musk para fazer a troca da bateria. E para ter noção de quanto seria esse gasto, o preço do conserto seria o equivalente a comprar outro modelo 2013 usado na Finlândia.

Para dar fim ao seu Tesla, Katainen contou com a ajuda do canal Pommijätkät, que conta com uma equipe especialista em explosões de eletrodomésticos e carros. Apesar de dar um aperto no coração ver um carro explodindo, as imagens são incríveis, confira abaixo:




Leia também:

Terra Brasil Notícias