Ratinho é denuciado após discussão com deputada do PT

Ratinho é denuciado após discussão com deputada do PT
Apresentador fez críticas à deputada por ela apresentar projeto contra o uso dos termos ‘marido e mulher’ em celebrações de casamento

O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, sugeriu ‘pegar uma metralhadora’ contra a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) após ela apresentar um projeto de Lei que acaba com os termos “marido e mulher” em celebrações de casamento. A declaração foi feita nesta quarta-feira, 15, durante o programa de rádio do apresentador. “A gente tinha que eliminar esses loucos. Não dá para pegar uma metralhadora?”, disse.

Em resposta, a parlamentar disse que o apresentador fez incitação ao homicídio e o acusou de crime. Natália afirmou que acionou a Procuradoria da Mulher na Câmara, órgão que representa judicialmente deputadas vítimas de violência e discriminação.

“A declaração foi absurda e criminosa porque incitou violência contra mim. Isso vai ser apurado e investigado. Ontem estive na procuradoria legislativa, que vai me representar em ações tanto civis quanto criminais. Vamos tomar medidas também em relação à rádio, que é uma concessão pública, o que torna ainda mais grave o acontecido”, disse a deputada.




Leia também:

Terra Brasil Notícias