“Pode ser até o próprio Mourão”, diz Bolsonaro sobre vice

“Pode ser até o próprio Mourão”, diz Bolsonaro sobre vice

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste domingo (19) que pode escolher o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) de novo para compor chapa nas eleições de 2022. O chefe do Executivo disse que ainda não decidiu, mas que buscará um vice que “agregue” e tenha “conhecimento”.

“A gente vai ver como é que fica ano que vem. Tem pessoas que querem ser vice, é normal. Eu vou escolher um vice sim, pode ser até o próprio Mourão, mas um vice que agregue, tenha conhecimento de Brasil, ajude”, afirmou em entrevista para a emissora VTV, afiliada do SBT.

Bolsonaro também disse que “não é fácil estar na Presidência muitas vezes sozinho”. “O pessoal vai me dar tapinha nas costas quando tem uma boa medida para anunciar, quando tem uma salgada quase ninguém fica do seu lado”, disse.

Na entrevista, Bolsonaro também afirmou que deve entrar em acordo com o seu novo partido, o PL, sobre os candidatos que irá apoiar nas disputadas pelos governos estaduais. O chefe do Executivo ingressou na sigla com uma lista de aliados e possíveis candidatos.

“Eu vou influenciar bastante nos candidatos ao Senado. Aos candidatos ao governo vamos chegar a um acordo […] Tem Estado que eu tenho que ficar neutro [porque] tem 3, 4 candidatos ao governo que me apoiam. Eu não posso fechar com uma pessoa só. Eu vou fazer a minha campanha, cada governador vai fazer a tua. E o povo decida”, declarou.

Créditos: Poder 360.




Leia também:

Terra Brasil Notícias