PMs são agredidos em baile funk em São Paulo; VEJA VÍDEO

PMs são agredidos em baile funk em São Paulo; VEJA VÍDEO

Na manhã deste domingo (5), um homem foi baleado e dois policiais militares, um homem e uma mulher, foram agredidos durante um confronto numa festa na rua no Jardim Carombé, na Brasilândia, bairro na zona norte de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os solados estavam perseguindo uma dupla que estava sem capacete numa moto com a placa coberta – os policiais teriam pedido que eles parassem, mas não foram atendidos. 

Ainda de acordo com SSP-SP, os PMs os teriam perseguido até o baile, onde foram cercados e começaram a ser agredidos por frequentadores de um baile funk.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a policial sendo agredida por quatro homens e copos sendo lançados em direção a ela, que sofreu um corte no rosto e teve o rádio comunicador roubado.

As imagens mostram que um dos PMs, o soldado Carvalho, saca a arma e é agarrado por trás por um homem. 

Para a Polícia Civil, eles atiraram para se defender das agressões feitas pelos frequentadores da festa que acontecia na rua. O homem baleado será autuado por desacato, resistência, lesão corporal e roubo de um rádio comunicador da Polícia Militar durante a confusão.

A ocorrência foi registrada no 72º Distrito Policial (Vila Penteado). Confira as imagens.

Leia também:

Terra Brasil Notícias