Lula se reúne com presidente da CPI da Covid

Lula se reúne com presidente da CPI da Covid
Ex-presidente Lula e senador Omar Aziz (PSD-AM) se reuniram nesta sexta-feira (17/12), em São Paulo

O ex-presidiário  Lula (PT) se reuniu nesta sexta-feira (17/12), em São Paulo, com o senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da extinta CPI da Covid do Senado.

Aziz disse que os dois conversaram sobre o cenário político e eleitoral para 2022, quando o petista pretende disputar o Palácio do Planalto e o parlamentar, reeleição ao Senado pelo Amazonas.

Segundo o senador, Lula foi “muito pé no chão” ao comentar o resultado da última pesquisa Datafolha, que apontou a possibilidade de o petista vencer a disputa presidencial já no primeiro turno.

“Ele falou: olha, já disputei várias eleições, tem que ir com muita cautela, pesquisa é reflexo do momento. Disse que tem que continuar conversando e trabalhando”, relatou Aziz.

O ex-presidente da CPI da Covid contou que eles conversaram ainda sobre Amazônia, desenvolvimento sustentável e medidas para combater a fome e o desemprego no Brasil.

“Foi uma conversa política sobre várias questões, mas principalmente uma questão que aflige a todos nós: a questão do desemprego e de garantir três refeições no mínimo para a população”, declarou Aziz.

O encontro entre os dois aconteceu na sede do PT, em São Paulo. A presidente do partido, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), participou do início da conversa, mas depois se retirou.

informa o site Metrópoles




Leia também:

Terra Brasil Notícias