Está “se achando”: Temer publica “dicas de conversa” com indireta ao governo federal

Está “se achando”: Temer publica “dicas de conversa” com indireta ao governo federal

O ex-presidente Michel Temer (MDB) publicou neste sábado (17) um guia “para puxar assunto” com tópicos relacionados a sua gestão (2016-2018), suas relações pessoais e características de fala, como o uso de mesóclise.

“Com a volta dos eventos sociais, tem horas que fica difícil arrumar assunto com as pessoas. Quer uma mãozinha? Confira algumas dicas para puxar conversa em qualquer ocasião”, disse.

Em tom humorado e fazendo indireta a equipe econômica do governo Bolsonaro, Temer começa a série de 7 publicações com a dica de “no bar, discuta sobre os preços no cardápio”. Exemplifica: “Com o Temer, essa coxinha custava R$ 2″. Também aconselha o uso do seguinte “elogio”: “Você é mais perfeita que a inflação abaixo dos 2 dígitos”.

Depois, aconselha o início de 1 conversa com o tema “Top 5 amizades que mudaram o país para melhor”. Diz: “Comece por: Temer e Meirelles [ministro da Fazenda do Brasil no governo Temer]“.

Finaliza a série de imagens com uma dica “criativa de perguntar sobre o wi-fi”.

Quem não lembra sobre a carta escrita enquanto vice da ex-presidente Dilma em que o próprio Temer se dizia “desprezado” ou até não sabe sobre o baixíssimo indice de popularidade deste, até acredita que ele tenha “moral” para aconselhar alguém.

Créditos: Poder 360.




Leia também:

Terra Brasil Notícias