Duas pessoas ficam gravemente feridas em colisão frontal no Paranoá

Duas pessoas ficam gravemente feridas em colisão frontal no Paranoá
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três veículos se envolveram na colisão na DF-250, altura da região conhecida como Rajadinha

A Polícia Civil investiga as causas de um sinistro de trânsito que deixou dois homens gravemente feridos na noite de sexta-feira (17/12), na DF-250, altura da Rajadinha, no Paranoá. O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado de socorro por volta das 20h30 e, ao chegar ao local dos fatos, se deparou com uma colisão frontal em que três condutores acabaram envolvidos.

Um homem identificado apenas Cícero, 41 anos, foi socorrido com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), fraturas no joelho, pé esquerdo e escoriações pelo corpo. Estava consciente, orientado e estável. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, ele teria perdido o controle do veículo e batido de frente com o carro conduzido por Algemiro, 45.

Os dois homens foram levados para o Hospital Regional de Planaltina. Algemiro apresentava suspeita de fraturas nos braços, no joelho esquerdo e escoriações pelo corpo. Assim como Cícero, ele estava consciente, orientado e estável no momento do transporte à unidade de saúde. Genival, 41 anos, também teve o veículo atingido com a colisão frontal dos dois primeiros. No entanto, saiu ileso do sinistro de trânsito, e não precisou ser levado ao hospital.

O socorro às vítimas envolveu 22 bombeiros militares. A Polícia Militar apoiou orientando o trânsito e, os peritos da Polícia Civil fizeram uma varredura no local para colher vestígios que revelem as causas e a responsabilidade pelo ocorrido.




Leia também:

Terra Brasil Notícias