Casal de idosos é encontrado morto em motel no interior de São Paulo

Casal de idosos é encontrado morto em motel no interior de São Paulo
Corpos de homem e de mulher, ambos de 62 anos, foram encontrados sem vida em um motel de Ribeirão Preto, na madrugada desta sexta (31/12)

 Um casal de idosos foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (31/12) em um motel em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Ambos tinham 62 anos e os corpos estavam com ferimentos causados por arma de fogo.

Segundo a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Civil investiga um homicídio seguido de suicídio, que teria ocorrido por volta da 4h10.

Policiais militares foram até o motel no bairro Parque Industrial Tanquinho, após terem sido acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Marca de tiros

O corpo do homem tinha um ferimento na cabeça, possivelmente, provocado por arma de fogo. A mulher foi encontrada já sem vida em cima da cama, o corpo dela também tinha ferimentos semelhantes causados por bala.

Uma caminhonete S10 estava estacionada na garagem do apartamento do motel. A polícia apreendeu um revólver calibre 38 achado no local.
O caso foi registrado na Delegacia de Investigação Geral (Dig) de Ribeirão Preto como homicídio e suicídio consumados.




Leia também:

Terra Brasil Notícias