Bolsonaro garante sobre 2022: “O vice quem vai escolher sou eu”

Bolsonaro garante sobre 2022: “O vice quem vai escolher sou eu”

O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar nesta segunda-feira, 6, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, sobre a chapa que pretende formar para disputar a reeleição em 2022.

O chefe do Executivo se irritou ao comentar notícias veiculadas hoje que especulavam o nome do general Braga Netto, ministro da Defesa, como possível candidato a vice-presidente no ano que vem.

Bolsonaro já admitiu publicamente que dificilmente a chapa vitoriosa nas eleições de 2018 se repetirá em 2022. O vice-presidente Hamilton Mourão é cogitado como possível candidato a governador do Rio de Janeiro ou a senador pelo Rio Grande do Sul.

“Acertei com o Valdemar muita coisa, mas não está escolhido o vice. O vice quem vai escolher sou eu”, disse Bolsonaro, referindo-se ao presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto.

“Essas notas são pregadas na imprensa. A gente sabe quem está pregando, lamentavelmente para tumultuar. Gente nossa”, prosseguiu Bolsonaro. “Essa não foi invenção da imprensa. Foi pregação de gente nossa, gente querendo se cacifar”, completou.

Leia também:

Terra Brasil Notícias