Bolsonaro agradece título de “personalidade do ano” pela Times: “Votaram bem”

Bolsonaro agradece título de “personalidade do ano” pela Times: “Votaram bem”

Durante cerimônia no Palácio do Planalto, o ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni, fez o anúncio. “O presidente acabou de ganhar mais uma eleição: a eleição popular da Times. Com mais de 2 milhões de votos, ele foi escolhido a personalidade do ano em 2021”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi eleito nesta terça-feira (7/12) a Personalidade do Ano de 2021 da revista Time em uma votação realizada pelos leitores do veículo.  Dos quase 9 milhões de votos dados, Bolsonaro recebeu cerca de 2,1 milhões. O ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni, fez o anúncio durante cerimônia de assinatura dos contratos do leilão do 5G, ocorrido no Palácio do Planalto.

“O presidente acabou de ganhar mais uma eleição: a eleição popular da Time. Com mais de 2 milhões de votos, ele foi escolhido a personalidade do ano em 2021″.

O chefe do Executivo falou sobre a votação e agradeceu. “Quem votou em mim, muito obrigada aí. Votaram bem”, disse contente.

Na segunda posição, ficou o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com 9% dos votos, seguido dos profissionais da saúde que atuaram no combate à covid-19, com 6,3% dos votos. 




Leia também:

Terra Brasil Notícias