Globo demite Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 após atrito

Globo demite Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 após atrito

“A saúde mental venceu”, disse a atriz após saída de novela

Camila Queiroz foi demitida da TV Globo. A artista não vai nem mesmo participar da reta final das gravações de ‘Verdades Secretas 2’, trama em que é uma das protagonistas. A emissora e atriz tiveram problemas na negociação do vínculo.

De acordo com informações veiculadas pelo site Notícias da TV, a decisão em romper o vínculo com o canal da TV Globo partiu da própria atriz. 

Veja nota da TV Globo sobre o caso:

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”.

Camila Queiroz usou o Twitter para mandar um recado aos fãs , depois do anúncio de que ela está fora do elenco de Verdades Secretas 2. No post, a intérprete de Angel sugere que escolheu preservar a própria saúde mental.A atriz usou uma enquete publicada por ela no último dia 15 de novembro. Na publicação, ela questionava aos seguidores se eles escolheriam ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá. Ao repostar a pergunta, a atriz escreveu: “Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”.




Leia também:

Terra Brasil Notícias