Mulher quase é atingida por meteorito enquanto dormia: ‘Assustada’

Mulher quase é atingida por meteorito enquanto dormia: ‘Assustada’

Uma mulher canadense levou um susto ao ser acordada por um meteorito que caiu do seu lado, no travesseiro, enquanto ela dormia. O caso aconteceu no último dia 4 de outubro, em Golden, uma cidade no sudeste da Colúmbia Britânica, no Canadá. As informações são do site local Victoria News.

“Eu simplesmente pulei e acendi a luz. Não conseguia descobrir o que diabos havia acontecido”, disse Ruth Hamilton.

Ela conta que olhou ao redor e acabou descobrindo uma pedra em seu travesseiro, ao lado de onde estava sua cabeça.

Ruth ligou para a emergência para tentar descobrir se a pedra seria um destroço de uma construção próxima à sua casa, mas chegaram à conclusão de que um meteorito havia atravessado seu telhado.

“Ligamos para o projeto Canyon para ver se eles estavam fazendo alguma detonação e não estavam, mas eles disseram que viram uma luz brilhante no céu que explodiu e causou algumas explosões”, disse.

Ela continua: “Eu estava tremendo assustada quando aconteceu, pensei que alguém havia pulado ou era uma arma ou algo assim. Mas foi quase um alívio quando percebemos que só poderia ter caído do céu”, disse Ruth.

Ela contou que, agora, sua seguradora fará uma inspeção geral para ver os buracos causados em seu telhado e se eles estão cobertos pelo seu plano de seguro.

Leia também:

Terra Brasil Notícias