Morre ator de ‘Friends’ James Michael Tyler aos 59 anos

Morre ator de ‘Friends’ James Michael Tyler aos 59 anos

O ator James Michael Tyler, mais conhecido pelo personagem Gunther, da série “Friends“, morreu neste domingo (24), aos 59 anos, de acordo com seu representante Toni Benson.

“O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo “Amigo”), da série de sucesso Friends, mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da conscientização do câncer e marido amoroso”, diz Benson.

Tyler faleceu em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, após uma batalha contra o câncer de próstata, que foi diagnosticado pela primeira vez em 2018, de acordo com Benson.

“Michael adorava música ao vivo, torcer pelo Clemson Tigers, e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, fez um amigo para a vida”, dizia o comunicado.

O ator ficou mais conhecido por interpretar Gunther, o gerente da cafeteria Central Perk e admirador de Rachel no icônico programa de TV dos anos 90 por 10 temporadas, mas ele participou de vários outros títulos, incluindo “Scrubs”, “Modern Music” e “Sabrina, aprendiz de feiticeira”.

O perfil oficial da série Friends no Instagrampublicou uma homenagem a James Michael Tyler.

“A Warner Bros. Television lamenta a perda de James Michael Tyler, um ator amado e parte integrante de nossa família FRIENDS. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos, colegas e fãs”, diz a publicação.

Leia também:

Terra Brasil Notícias