Damares dá pancada na esquerda e vai lançar programa para distribuir absorventes

Damares dá pancada na esquerda e vai lançar programa para distribuir absorventes

A ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, anunciou um programa de distribuição gratuita de absorventes a mulheres em situação de vulnerabilidade social. Segundo a ministra, o programa é debatido há meses e será lançado nos próximos dias.

Veja a declaração de Damares em rede social:

“E termino o dia de segunda-feira em reunião com o presidente da Frente Parlamentar em Defesas dos Direitos Humanos e da Justiça Social, o meu amigo Deputado Federal @robertodelucena. 

Na pauta ações em conjunto, Parlamento e MMFDH, para garantia de direitos.

“Na oportunidade garanti ao parlamentar que nos próximos dias vamos anunciar o Programa do Governo Federal para distribuição de absorventes para mulheres em situação de vulnerabilidade. Programa que já estava sendo discutido há meses dentro do Governo.

Obrigada deputado pela parceria.

Pra quem não sabe eu trabalhei, nos anos de 211 e 2012 com o Deputado Roberto de Lucena, que já era meu amigo e parceiro de lutas muito tempo antes. Tive a honra se ser a chefe de seu gabinete parlamentar.

A parceria, amizade, admiração e carinho continuam. Hoje além do trabalho no Parlamento e no Executivo, estamos juntos na Jornada Nacional em Defesa da Vida e da Família.

Leia também:

Terra Brasil Notícias