Bolsonaro dá entrevista a TV europeia e dispara: “Lula foi financiado pelo narcotráfico, não sei como não ficou na prisão”

Bolsonaro dá entrevista a TV europeia e dispara: “Lula foi financiado pelo narcotráfico, não sei como não ficou na prisão”

Jair Bolsonaro disse em entrevista ao canal de televisão italiano “Sky TG24” que Lula foi financiado pelo tráfico de drogas. O presidente citou o ex-chefe do Serviço Secreto da Venezuela, general Hugo Carvajal, que acusa partidos de esquerda na América Latina de terem sido financiados pelo regime bolivariano.

Lula me acusa de genocídio por ser um oportunista. O último caso que veio à tona: o chefe do serviço de inteligência venezuelano, preso recentemente, disse que recebia recursos e que todas as autoridades de esquerda recebiam recursos do narcotráfico, dinheiro também enviado para a Espanha. Lula foi condenado, depois eu não sei como ele não ficou na prisão, mas todo o escândalo de corrupção em que ele se envolveu deixou uma marca muito forte no Brasil. Lula quase levou à falência nossa maior empresa de petróleo, a Petrobras. É uma longa história, sua liderança política começou quando ele teve contato com as FARC colombianas e a partir desse momento começou essa relação com o narcotráfico.”

Oantagonista




Leia também:

Terra Brasil Notícias