ABSURDO: Adolescente é presa após se recusar a usar máscara na escola; VEJA VÍDEO

ABSURDO: Adolescente é presa após se recusar a usar máscara na escola; VEJA VÍDEO

Uma menina de 16 anos de Wyoming, nos Estados Unidos foi presa na última quinta-feira (7) em sua escola depois de se recusar a usar máscara nas dependências da escola, informou sua família à Fox News.

Segundo a TV Americana, Grace Smith, uma aluna do segundo ano da Laramie High School, disse ao senador estadual Anthony Bouchard, R-Cheyenne, em uma entrevista postada online , que a polícia a algemou por invasão depois que ela foi suspensa por não seguir o mandato da máscara da escola e se recusou a sair terreno da escola.

Smith gravou um vídeo dela sendo algemada, que seu pai, Andy Smith, compartilhou nas redes sociais. O vídeo mostra que a abordagem dos policiais.

“Quando questionados se a estão prendendo por [não usar] sua máscara, eles dizem: ‘Não, estamos prendendo-a por violação de seu descumprimento de acordo com o decreto de invasão de propriedade’”, disse Andy Smith a Bouchard .

Smith disse que enfrentou três suspensões separadas de dois dias por se recusar a se mascarar e recebeu US $ 1.000 em multas por invasão por se recusar a deixar o campus, dizendo que ela tinha o direito de estar nas dependências da escola para continuar seus estudos.

Leia também:

Terra Brasil Notícias