Heleno: Bolsonaro ‘tem formidável senso político’ e esquerda ‘segue unida e querendo voltar’

Heleno: Bolsonaro ‘tem formidável senso político’ e esquerda ‘segue unida e querendo voltar’

‘Discordei dele algumas vezes e depois descobri que ele tinha razão’, disse o ministro

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, divulgou um vídeo nas redes sociais (assista abaixo) em que sai em defesa do presidente Jair Bolsonaro dizendo que o mandatário possui “um formidável senso político”.

O general também criticou a esquerda, que, segundo ele, “apesar de sua passagem desastrosa pelo poder, segue unida e querendo voltar”. Ele também disse que os opositores de Bolsonaro sofreram um duro revés ao constatar que o presidente “não tinha qualquer intenção de dar o golpe”.

“Discordei dele algumas vezes e depois descobri que ele tinha razão. Ele quer um país que preserve as liberdades individuais, as instituições nacionais, a independência e a harmonia dos poderes, a paz e a democracia”, afirmou Heleno nesta sexta-feira, 10.

O general disse que o governo, que está prestes a completar mil dias, já fez “inúmeras entregas” e não tem nenhum escândalo de corrupção. “Temos tudo o que precisamos para construir uma sociedade livre, próspera e feliz”, garantiu.

Leia também:

Terra Brasil Notícias