“Há espaço para Alckmin no PSDB”, diz articulador da campanha de Doria

“Há espaço para Alckmin no PSDB”, diz articulador da campanha de Doria

Articulador de João Doria dentro do PSDB e responsável por emplacar o vice-governador Rodrigo Garcia na sucessão do Executivo paulista, o secretário de Desenvolvimento Regional do estado, Marco Vinholi, tenta minimizar as divergências dentro da legenda. Com migração de Garcia do DEM para o PSDB, começaram os rumores de que o partido havia ficado pequeno para o ex-governador Geraldo Alckmin.

Em entrevista ao Metrópoles, Vinholi diz que ainda há espaço para Alckmin na legenda. A expectativa é que o ex-governador deixe o ninho tucano, mas não há uma definição sobre o futuro partido; entre as hipóteses, consta a filiação ao PSD para possivelmente concorrer ao governo de São Paulo.

“Eu espero que ele fique. Há espaço para o Geraldo no partido. Ele tem uma importância muito relevante para todos nós, dedicamos todo o respeito a ele. Sem dúvida, há espaço para ele no partido.”

O secretário ressalta que está aberto um “processo democrático de prévias” para ser candidato ao governo do estado e que Alckmin pode participar, caso deseje. Garcia é o único inscrito até agora.

Leia também:

Terra Brasil Notícias