Eustáquio participa de movimento pró-vida no México e pede liberdade para presos políticos

Eustáquio participa de movimento pró-vida no México e pede liberdade para presos políticos

Oswaldo Eustáquio está foragido desde que teve sua prisão decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, informa a Gazeta Brasil.

O jornalista Oswaldo Eustáquio disse participou nesta segunda-feira (13), de uma manifestação do movimento pró-vida em frente ao Supremo Tribunal de Justiça da Nação (SCJN), no México. O protesto ocorre após a decisão de descriminalizar o aborto no país. 

No vídeo, publicado na conta do Instagram de sua esposa, Sandra Terena, o jornalista aparece em uma cadeira de roda rodeado de manifestantes, que seguravam um cartaz do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

“Meu marido, o jornalista Oswaldo Eustáquio, não vai descansar enquanto não for determinada a liberdade de seus amigos: Roberto Jefferson, Daniel Silveira e Wellington Macedo”, diz o texto no perfil da esposa de Eustáquio em rede social.

Oswaldo Eustáquio está foragido desde que teve sua prisão decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Leia também:

Terra Brasil Notícias