Empregado que deu cadeirada em assaltante é eleito ‘funcionário do mês’ após impedir roubo, VEJA VÍDEO

Empregado que deu cadeirada em assaltante é eleito ‘funcionário do mês’ após impedir roubo, VEJA VÍDEO

Uerlisson Lessa, o funcionário que ficou conhecido por impedir um assalto usando uma cadeira contra o suspeito, recebeu o título de ‘Funcionário do Mês’ na padaria onde trabalha em Porto Velho. A ‘premiação’ foi feita neste fim de semana após centenas de pedidos de internautas.

A tentativa de roubo aconteceu na última quinta-feira (23) e o vídeo da câmera de segurança que viralizou nas redes sociais mostra o momento que o suspeito aborda a funcionária do caixa e passa a pegar dinheiro. Nesse momento, Uerlisson se apossa de uma cadeira de madeira, chega por trás do suspeito e dá um golpe na altura das costas e cabeça.

Segundo a padaria, a balconista que aparece no vídeo sendo roubada é a esposa de Uerlisson. Uma funcionária contou à polícia que o suspeito entrou na padaria se passando por cliente, pegou pães e, no momento de pesar a sacola no caixa, mostrou parte da arma que carregava para a atendente e anunciou o assalto. Após levar a cadeirada, o suspeito acabou sendo imobilizado e detido pelos funcionários.

Em entrevista ao g1, o proprietário da padaria, Henderson Cahú, disse que a categoria funcionário do mês não existia na empresa. No entanto, depois do vídeo viralizar e a pedidos dos internauta, decidiu fazer uma homenagem ao trabalhador.

“Nos não temos essa situação de funcionário do mês por aqui. Mas, após o ocorrido, vimos nas redes sociais muitas pessoas falando que ele deveria ser o funcionário do mês. Resolvemos fazer isso”, afirmou Henderson.

Créditos: G1 Notícias.

Leia também:

Terra Brasil Notícias