Donald Trump Jr. diz que Brasil tem apenas duas escolhas: “socialismo ou liberdade”

Donald Trump Jr. diz que Brasil tem apenas duas escolhas: “socialismo ou liberdade”

Neste sábado (4), durante participação de forma remora do CPAC Brasil 2021, maior evento conservador do mundo, o filho do ex-presidente dos EUA disse que o Brasil tem apenas duas escolhas: “socialismo ou a liberdade”, disse.

“Eu queria muito estar aí, mas não consegui, minha experiência de viagem não funcionou. Era para termos saído ontem [sexta] de manhã e, por causa dos problemas do furacão em Nova York, foi atrasado em 16 horas nosso voo. Mas embarcamos, chegamos a taxiar na pista, mas tiveram problemas elétricos na aeronave e passaram para as 4h da manhã o embarque. Chegaríamos ainda, mas, depois, houve novo adiamento e não daria mais tempo”, disse Donald Trump Jr.

“O Brasil vai enfrentar uma questão muito parecida ano que vem. Vocês vão no caminho do socialismo ou permanecem fortemente para a liberdade? Para mim, não há nem o que pensar, mas não podemos cometer o erro de presumir que estamos em uma luta justa. O que vimos no meu país é só uma planta do que vai acontecer no Brasil”, disse Donald Trump Jr.

Créditos: Gazeta Brasil.

Leia também:

Terra Brasil Notícias