Bolsonaro confirma presença na Assembleia-Geral da ONU: “Teremos verdades”

Bolsonaro confirma presença na Assembleia-Geral da ONU: “Teremos verdades”

o presidenteJair Bolsonaro confirmou que fará o discurso inicial entre os chefes de Estado, na 76ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), mantendo a tradição do Brasil de abrir a roda de exposições.

“Na próxima terça feira, estarei na ONU, participando do discurso inicial daquele evento. Lá teremos verdades, teremos a realidade do que é o nosso Brasil e do que nós representamos verdadeiramente para o mundo”, disse Bolsonaro durante lançamento do projeto Pró-Água Urucuia, em Arinos (MG).

Os apoiadores receberam Bolsonaro com aplausos. “Como político não há sensação melhor que estar no meio do povo e ser recebido dessa maneira”, agradeceu Bolsonaro, afirmando que “cada vez mais se nota no Brasil a predominância do verde e amarelo sobre o vermelho”.

“Não podemos aceitar a política da esquerda. De nós contra eles, de homos contra héteros, de brancos contra afrodescendentes, de nordestinos contra sulistas, homens contra mulheres, ricos e pobres, patrões e empregados. Somos um só povo. Temos que nos unir”, discursou Bolsonaro.

Leia também:

Terra Brasil Notícias