Reinaldo Azevedo cita declaração falsa de perfil satírico de esquerda ‘Coronel Siqueira’

Reinaldo Azevedo cita declaração falsa de perfil satírico de esquerda ‘Coronel Siqueira’

Trata-se de um perfil crítico ao presidente Jair Bolsonaro, seguido por nomes relevantes da esquerda, como Lula, Gleisi Hoffmann  e Fernando Haddad, informa o site Gazeta Brasil.

O jornalista Reinaldo Azevedo respondeu uma publicação feita por um perfil satírico no Twitter intitulado ‘Coronel Siqueira’. Trata-se de um perfil crítico ao presidente Jair Bolsonaro, seguido por nomes relevantes da esquerda, como Lula, Gleisi Hoffmann  e Fernando Haddad.

“VOCÊS CRITICAM OS DISCURSOS DO BOLSONARO MAS NÃO PARAM PARA PENSAR !!! COMO ESSA QUADRILHA DE ARAÇATUBA IRIA PRATICAR O SEU CRIME SE NÃO FOSSEM OS FUZIS ??? JOGANDO FEIJÃO NAS PESSOAS ??? PENSEM ANTES DE CRITICAR, OK?”, escreveu o perfil de humor na rede social.

“Seu raciocínio não é de um coronel, mas de um delinquente intelectual do bolsonarismo”, disse respondeu o jornalista ao compartilhar o ‘tuíte’ do perfil de humor.

‘Coronel Siqueira’ é um pseudônimo que se descreve como “Cidadão de bem, patriota, viúvo, cristão, conservador, hétero convicto, de ascendência europeia. Adoro lasanha e frutas cristalizadas”. O perfil já assinou artigo no site de esquerda, Carta Capital.




Leia também:

Terra Brasil Notícias