Por videochamada Bolsonaro fala com povo durante ato por voto impresso auditável, VEJA VÍDEO

Por videochamada Bolsonaro fala com povo  durante ato por voto impresso auditável, VEJA VÍDEO

“Sempre estaremos ao lado do povo, ao lado da democracia e lutando pela nossa liberdade”, disse o presidente.

Neste domingo (1) o presidente Jair Bolsonaro  discursou, por videochamada, durante ato em Brasília a favor do voto impresso auditável. O mandatário disse que as eleições de 2022 só será realizada se for “limpo e democrático”.

“As eleições últimas estão recheadas de indícios fortíssimos de manipulação. Isso não pode ser admitido por mim, nem por vocês. Nós juntos somos a expressão da democracia no Brasil. O nosso entendimento, a minha lealdade ao povo, temor a Deus, nossa união nos libertará da sombra do comunismo e do socialismo”, disse o presidente. 

“O nosso Exército, para que a vontade popular seja expressa na contagem pública dos votos”, disse ele aos apoiadores. “Temos a questão da pandemia, temos uma das maiores crises que é a falta d’água no Brasil, tivemos também as geadas. Isso impacta na ponta da linha e [gera] inflação, em sacrifício para todos nós.”.

“Se vocês assim desejam… Se, depois dessas manifestações em vários locais do Brasil, algumas autoridades continuarem se mostrando insensíveis, sobre para mim uma última oportunidade. Repito: convocar o povo, convidar o povo de São Paulo a comparecer até a Paulista e, de acordo com esse efetivo, vocês realmente nos sinalizando como devemos nos comportar, esse desejo de vocês será cumprido aqui em Brasília. Porque sempre estaremos ao lado do povo, ao lado da democracia e lutando pela nossa liberdade”, acrescentou o mandatário.

Leia também:

Terra Brasil Notícias