Botafogo vence e encosta no G-4

Botafogo vence e encosta no G-4

Foi com emoção até o fim, com direito a susto e duas bolas na trave. Mas o Botafogo venceu o Vila Nova por 3 a 2, na manhã deste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro após abrir três de diferença no placar. Com gols de Chay e Rafael Navarro na primeira etapa, e Diego Gonçalves, de pênalti, na segunda, o Alvinegro teve uma queda de rendimento e viu o Vila diminuir com Rafael Donato e Clayton, já nos acréscimos. Antes do fim, a equipe goiana ainda parou na trave em lances de Dudu e Kelvin.

  • Como fica?Com a vitória, o Botafogo chegou aos 32 pontos e assumiu a quinta colocação da Série B. O Alvinegro tem um ponto a menos que o Avaí, primeiro time dentro do G-4. Com a derrota, o Vila Nova segue com 19 pontos e caiu para a 16ª posição – a equipe tem o mesmo número de pontos que o Londrina, primeiro time dentro do Z-4, mas que fica na degola pelos critérios de desempate.
  • AgendaO Vila Nova volta a entrar em campo pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro na próxima quarta-feira, quando recebe o Avaí no Oba, às 16h. Na sexta-feira, o Botafogo enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, às 21h30.

Globo Esporte

Leia também:

Terra Brasil Notícias