Vídeo flagra momento de sequestro de mulher no DF; ASSISTA

Vídeo flagra momento de sequestro de mulher no DF; ASSISTA

Uma mulher de 35 anos foi vítima de roubo com restrição de liberdade em Águas Claras na manhã deste domingo (25). Segundo consta no boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 8h30 e só às 12h ela foi localizada.

Uma câmera de segurança de um estacionamento na Rua Copaíba flagrou o momento em que a mulher foi rendida, mas é possível observar apenas as pernas dos envolvidos. A ação dura menos de dois minutos.

Segundo o registro feito na 21ª DP (Taguatinga Sul), a vítima foi forçada a entrar no próprio veículo por dois homens que, após tomarem a direção, saíram sem direção.

De acordo com o relato da vítima à polícia, após ser detida, os criminosos pararam o carro para consumir maconha e cocaína em um local ermo. Depois compraram uísque, água de côco e cigarros com o cartão da vítima em uma distribuidora de bebidas em Águas Lindas de Goiás.

Na cidade do Entorno, eles tentaram sacar dinheiro da vítima em uma caixa 24 horas, mas ao avistarem uma viatura da Polícia Militar de Goiás (PMGO) desistiram e seguiram para Ceilândia. Os criminosos encontraram um terminal bancário, mas não teriam conseguido acesso ao dinheiro.

Leia também:

Terra Brasil Notícias