Para prejudicar Rogério Marinho, Paulo Guedes deu um “rim”

Para prejudicar Rogério Marinho, Paulo Guedes deu um “rim”

Todos sabem que Rogério Marinho e Paulo Guedes vem divergindo em suas opiniões, principalmente sobre políticas sociais, mas Paulo Guedes resolveu sabotar o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e já há algum tempo, persiste essa celeuma que agora tomou proporções maiores e que Paulo Guedes preferiu perder a pasta do trabalho que ficava no seu “superministério” para que o potiguar Marinho não assumisse a casa civil que estava sob a batuta do General Ramos.

O grande desentendimento é que Paulo Guedes não é favorável que se invista, pelo menos agora, em regiões mais sofridas do Brasil, como o caso do Norte e Nordeste onde Rogério Marinho vem investindo pesado para que essas regiões melhorem a capacidade de produção e qualidade de vida das suas populações que eram usadas como currais eleitoreiros pela esquerda com políticas assistencialistas, já Paulo Guedes é ligado aos investidores da Faria Lima e acha que esse gasto do MDR pode esperar.

Para evitar que Marinho fosse promovido, Guedes sugeriu a Bolsonaro o nome de Ciro Nogueira. Para isso, o chefe da equipe econômica topou até mesmo perder o controle das políticas de Emprego e Renda.

Leia também:

Terra Brasil Notícias