Mais um governador “abre o jogo” sobre a homossexualidade

Mais um governador “abre o jogo” sobre a homossexualidade

Após o governador do RS “sair do armário, foi a vez da Governadora do RN falar sobre o tema, após o ex-BBB Jean Willys dizer que a Governadora Fátima Bezerra, ao dizer que era lésbica, não teve a mesma repercussão que o governador Eduardo Leite, ela foi a seu Twitter falar para o público LGBT.

Foto: Reprodução/Twitter

A governadora Fátima Bezerra(PT) usou as redes sociais no fim da tarde desta sexta-feira(02) para falar que na sua vida pública ou privada “nunca existiram armários”. Ela ainda disse que sempre demarcou suas posições através de sua atuação política, “sem jamais me omitir na luta contra o machismo, o racismo, a LGBTfobia e qualquer outro tipo de opressão e de violência”.

A governadora também comentou que “as denominadas minorias são, por vezes, maioria da sociedade, mas pouco representadas politicamente”.

E finalizou:

“Tenho orgulho de sempre ter representado essa luta e consciência de que, mais do que nossa condição humana, importa à sociedade as nossas ações para transformar o mundo em um lugar melhor para viver com justiça, dignidade, e direitos iguais para todas e todos”.

Com informações BG

Leia também:

Terra Brasil Notícias