General Girão detona roubalheira no Consórcio do Nordeste e ‘palhaçada’ da CPI, VEJA VÍDEO

General Girão detona roubalheira no Consórcio do Nordeste e ‘palhaçada’ da CPI, VEJA VÍDEO

Comprados da Hempcare, empresa que produz derivados da maconha, 300 respirados foram pagos antecipadamente pelo Consórcio do Nordeste no valor de quase R$ 50 milhões. Informações do Jornal da Cidade Online.

O deputado federal General Girão (PSL-RN) acredita que a CPI da Covid vai convocar Carlos Gabas, secretário executivo do Consórcio do Nordeste, para dar explicações.

“O Consórcio do Nordeste é o grande mentor desses desvios. É um absurdo que você tenha uma empresa que negocia com maconha, sendo usada para comprar respiradores, e que só emitiu duas notas fiscais até agora, é algo muito suspeito. A população brasileira exige que ele seja convocado. O povo também está cansado de ligar a televisão e ver tanta palhaçada, e às vezes desrespeito às autoridades e profissionais que estão indo à CPI.”, ressaltou.

Acerca dos questionamentos feitos pelo STF ao comando do Exército, no caso Pazuello, General Girão foi categórico:

“Volte no tempo, faça uma carreira, tenha méritos para ser promovido a general, chegue ao alto comando do exército, aí sim, somente os generais do alto comando que podem questionar. O Exército tem autonomia para decidir qualquer processo disciplinar contra qualquer militar.”, explicou.

O deputado ainda comentou sobre a articulação da oposição para trazer Lula de volta ao jogo político:

“A população sabe que Lula roubou e deixou roubar, seria muito bom se ele pudesse enfrentar uma eleição, porque ele vai perder. A população não vai voltar em alguém que está viciado na roubalheira. Não acredito nessas pesquisas, temos que cobrar esses institutos para que mostrem a verdade.”

Veja vídeo:

Leia também:

Terra Brasil Notícias