Em mercado paulista, petistas foram expulsos sob gritos de ”Lula Ladrão!”

Em mercado paulista, petistas foram expulsos sob gritos de ”Lula Ladrão!”

Tipo de notícia e ocorrido que não será noticiado pela imprensa, e muito menos pelo Jornal Nacional: estão circulando na internet vídeos que registram o ”sofrimento” de três petistas que chegaram, com megafone e cartazes, para pregar ”a palavra do Lulismo” em frente ao mercado de peixe da cidade de Ubatuba, no interior de São Paulo. Mas as coisas não aconteceram como eles esperavam. Informa a matéria do News Atual.

Logo que saíram do carro, os militantes do Lula, trajados de vermelho, foram reconhecidos como petistas, e tornaram-se alvo de gritos de indignação e xingamentos dos clientes e comerciantes da feira. Vejam as cenas:

Como se vê, deram com os burros na água. Aos gritos de ”Bolsonaro, Bolsonaro!”, ”Lula Ladrão, seu lugar é na prisão!”, os petistas tiveram de sair de fininho e com o rabo entre as pernas. Os coitados acreditaram que a realidade é como as narrativas da mídia e dos institutos de pesquisa. Na verdade, uma coisa é oposta a outra.

Nas ruas, Lula ainda é detestado pela esmagadora maioria da população. Não tem os 58% de votos que o DataFolha levanta, e a Globo divulga com prazer.

Leia também:

Terra Brasil Notícias