Perseguição: Jornal Nacional dedica 5 minutos e 35 segundos para exibir atos contra Bolsonaro

Perseguição: Jornal Nacional dedica 5 minutos e 35 segundos para exibir atos contra Bolsonaro

Exibida pela TV Globo neste sábado (19), a edição do Jornal Nacional (JN) dedicou 5 minutos e 35 segundos para mostrar as manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro, que ocorreram hoje.

A Globo ainda fez questão de ressaltar que a manifestação teve “preocupação com medidas sanitárias”. E alegaram que os organizadores pediam para as pessoas evitarem aglomeração.

Bonner e Renata também encerraram edição de hoje lendo um editorial sobre a marca de 500 mil mortos e criticando o governo Bolsonaro.

Trecho da edição do JN:

“Nós, do Jornalismo da Globo, estamos há um ano e meio, com base na ciência, cumprindo o nosso dever de informar, sem meias palavras. Muitas vezes nós pagamos um preço por isso, com incompreensões de grupos que são minoritários, mas barulhentos. Não importa. Nós seguimos em frente, sem concessões. E seguiremos em frente, sem concessões.

Porque tudo tem vários ângulos e todos devem ser sempre acolhidos para discussão. Mas há exceções. Quando estão em perigo coisas tão importantes como o direito à saúde, por exemplo. Ou o direito de viver numa democracia. Em casos assim, não há dois lados. E é esse o norte que o Jornalismo da Globo continuará a seguir.”

Leia também:

Terra Brasil Notícias