Mais uma Fake News para tentar atingir a família do presidente Bolsonaro

Mais uma Fake News para tentar atingir a família do presidente Bolsonaro

Dessa vez o jornal Metrópoles posta que o irmão da Primeira dama, Diego Torres, foi contratado para um cargo no Senado por ser irmão de Michelle Bolsonaro.

O que o Jornal não conta é que Diego é funcionário público de carreira e que foi nomeado em cargo de confiança ainda no Governo Dilma Rousseff, com currículo invejável, e exercendo cargos em comissão há 14 anos, o irmão da primeira dama é tido como um assessor de alto gabarito e que não precisa da ajuda de ninguém para ocupar cargos.

Tendo trabalho por muitos anos no Ministério da Defesa, Diego Torres foi convidado para trabalhar como assistente parlamentar na Primeira-Secretaria do Senado.

Questionado pela reportagem sobre o que motivou a contratação de Dourado, Irajá — filho da senadora Kátia Abreu (PP-TO) — citou “seu currículo”.

“Diego Torres Dourado foi nomeado para auxiliar a nova gestão da Primeira-Secretaria com base em seu currículo. Entre 2007 e 2021, o servidor ocupou funções de relevância em assessoria administrativa e parlamentar no Estado-Maior da Aeronáutica e no Ministério da Defesa, tendo, portanto, experiência para exercer o atual cargo”, justificou em nota.

Leia também:

Terra Brasil Notícias