Em entrevista, Gabriel Monteiro diz: “Enquanto o Felipe Neto estiver me criticando, eu vou continuar trabalhando.”

Em entrevista, Gabriel Monteiro diz: “Enquanto o Felipe Neto estiver me criticando, eu vou continuar trabalhando.”

Em entrevista ao Pleno.News, o vereador Gabriel Monteiro (PSD-RJ) falou sobre os recentes ataques realizados pelo youtuber Felipe Neto contra seu trabalho de fiscalização em unidades de saúde e abrigos. No fim de abril, Neto publicou no Twitter que o futuro dos políticos era “gravar vídeo populista para a internet, invadindo lugares”.

– Até pouco tempo atrás, políticos se preocupavam com propostas, com montar uma plataforma. Agora, políticos entenderam que o futuro é gravar vídeo populista pra internet, invadindo lugares, esbravejando, pagando de super-herói. O futuro é perigoso. Essas pessoas estão crescendo – escreveu o youtuber, na ocasião.

Em resposta, Monteiro ironizou os vídeos publicados por Felipe Neto, e afirmou que o youtuber é alguém sem qualquer relevância. O vereador ainda afirmou que seguirá trabalhando e que não se importará com as críticas feitas pelo influenciador digital.

– Enquanto o Felipe Neto estiver me criticando, eu vou continuar trabalhando. A relevância do Felipe Neto para a população é igual a relevância de uma pedra jogada na rua: nenhuma. O Felipe Neto é o que? Qual é a história do Felipe Neto? O Felipe Neto ajudou a quem? – questionou.

O parlamentar ainda disse que o youtuber “dissemina o ódio” e declarou que as críticas feitas por Neto são combustíveis para que ele continue com seu trabalho de fiscalização. Monteiro ainda afirmou que o influenciador atua com “hipocrisia”.

– Ele [quer] gerar o ódio, ele sim dissemina o ódio, ele sim dissemina a separação da sociedade. Ele pode me criticar, por que isso é uma sinalização de que eu estou no caminho certo. Eu estaria muito preocupado se o Felipe Neto estivesse me elogiando, seria algo para eu tomar cuidado – completou.

Pleno News

Leia também:

Terra Brasil Notícias