Enquete mostra Rogério Marinho como futuro Senador do RN e deixa adversários muito atrás

Enquete mostra Rogério Marinho como futuro Senador do RN e deixa adversários muito atrás

O povo potiguar já escolheu seu nome favorito para o cargo de Senador do Rio Grande do Norte. Em enquete realizada pelo portal Terra Brasil Notícias, o ministro do Desenvolvimento Regional foi o nome mais citado pela população para assumir o cargo. Rogério obteve 51,1% de 704 votos.

O forte nome de Marinho no RN não é muita surpresa. O titular do MDR já foi vereador da capital potiguar e deputado federal. Além disto, com o trabalho exercido ao lado de Jair Bolsonaro, o ministro obteve acréscimo na sua popularidade.

Seja nas ações para agilizar as obras do Rio São Francisco, na parte de habitação ou em liberação de recursos para melhorias, Rogério Marinho aproximou o Governo Federal ao Rio Grande do Norte. Marinho foi o elo de Bolsonaro com o estado, já que a governadora Fátima Bezerra (PT) se colocou no papel opositor.

Rogério já foi destacado como “peça-chave” de Bolsonaro para o Nordeste. O presidente já o considerou como o melhor ministro que passou pela pasta. Desde a chegada de Marinho à gestão, o presidente obteve crescimento notório da sua popularidade na região.

O segundo mais citado na enquete foi o titular das Comunicações, Fábio Faria, com 20,6%. O terceiro lugar ficou por conta dos indecisos com 12,4%.

Leia também:

Terra Brasil Notícias