Lawrence Amorim é candidato único à Presidência da Fecam após chapa de Paulinho Freire ser indeferida

Lawrence Amorim é candidato único à Presidência da Fecam após chapa de Paulinho Freire ser indeferida

O presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade), terá chapa única na disputa pela Presidência da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN). Isto, pelo fato de que A chapa encabeçada pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de Natal Paulinho Freire(MDB) foi indeferida pela Comissão Eleitoral da entidade. As eleições que serão realizadas nesta sexta-feira (26).

O pedido de registro de Paulinho Freire foi indeferido porque dois membros integrantes da chapa estavam inadimplentes, no caso os representantes das Câmaras Municipais de Ielmo Marinho e de São Tomé. Mesmo sendo comunicado da situação, o vereador Paulinho Freire ainda tentou à substituição dos nomes por dirigentes das Câmaras de Bento Fernandes e de Luís Gomes, mas já não havia tempo hábil para concessão do pedido alternativo, conforme o estatuto da entidade.

A chapa situacionista também provocou a comissão eleitoral no sentido de impugnar a candidatura de Lawrence Amorim, no entanto, os argumentos eram frágeis e a comissão confirmou o registro da candidatura única de Lawrence Amorim.

Leia também:

Terra Brasil Notícias