Deputado Coronel Sandro denuncia professora que ensinou para crianças que Bolsonaro era um ‘palhaço’

Deputado Coronel Sandro denuncia professora que ensinou para crianças que Bolsonaro era um ‘palhaço’

O deputado estadual Coronel Sandro (PSL) entrou com uma representação criminal, na última quarta-feira (24), contra Ana Maria Pereira Lopes, professora da escola Municipal José Vieira Mendonça, em Três Pontas, no Sul de Minas Gerais.

Durante uma aula virtual, na terça-feira (16), a docente falava para os alunos criarem uma caricatura como tema de carnaval. Em determinado momento do vídeo, a professora mostrou uma caricatura do ex-presidente norte-americano, Donald Trump, e fez uma analogia entre o presidente Jair Bolsonaro e um palhaço. “não tem nenhum projeto para a economia, para a educação, para a cultura, para o meio-ambiente”.

Para Coronel Sandro, a atitude da docente mostra uma total falta de respeito com o mandatário da nação, além de figurar crime contra a honra do presidente da república. “A escola é espaço de aprendizagem e saber. Não se presta à militância ou doutrinação de alunos, muito menos para a prática de crimes, principalmente contra um chefe de Poder da República, no caso o presidente. O professor que faz isso, trai os princípios que norteiam a educação e condena os alunos à idiotização”, afirmou.

Leia também:

Terra Brasil Notícias